Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

VITÓRIA PERDE E DEIXA DE SER 100%

Sábado (14) Vitória x Grêmio líder e vice-líder, fizeram a abertura da 4ª rodada da I Copa dos campeões, o time do vitória com aproveitamento de 100% ou seja três jogos com três vitórias,já o time do grêmio começou goleando na sua estréia por 4x1, empatou os seus dois últimos jogos, cedendo o empate já no finalzinho. 

O JOGO 
Foi uma partida muito disputada e logo aos oito minutos o vitória abriu o marcador com o artilheiro da competição Jorge Nunes "vulgo Major", e aos 30 minutos Dourado empatou o jogo, o primeiro tempo terminou 1x1, voltando para o 2º tempo o jogo continuou no mesmo ritmo muito pegado e o jogador Janderson (grêmio) fez um golaço cobrando falta aos 25 min.,  pena que não foi registrado e aos 39 Francisco de Carvalho empatou a partida também cobrando falta, fazendo 2x2 e um minuto depois Dourado faz 3x2 cobrando pênalti e com esse gol Dourado empatou na artilharia com Major, ambos com cinco gols.

ADVERTÊNCIA

Foram amarelado: Jorge Nunes, Raimundo G. Santos, Antonio Nunes e Francisco George esses do vitória, do grêmio Julian Ferreira e Armando Cruz.
Não houve expulsão.

Arbitragem: Antonio Soares (apito) - Assistentes: Eduardo P. Damião e José Alves.

RODADA DE DOMINGO

No jogo das 14h00, entre criciúma x independente o placar não saiu do zero, foi o primeiro 0x0 da competição, apesar do placar as duas equipes criaram muita chances de fazerem gols mais desperdiçaram. A equipe do criciúma teve um jogador expulso Sérgio Gustavo, e mesmo com essa vantagem o independente não teve competência para ganhar o jogo. E com este resultado as duas equipes estão também empatadas em números de pontos, (5 pontos cada)
O jogo teve 5 cartões amarelo: quatro cartão para o independente e um para o criciúma, e como já mencionado um jogador expulso.
No jogo das 16h00, União Santana x Portuguesa. O time do União Santana veio para o jogo com reforço buscando se reabilitar na competição já a Portuguesa foi o contraste, e não deu outra foi derrotada por 3x0, e com esta derrota a situação da equipe fica complicada, a equipe já jogou a metade dos jogos e perdera as três.
Observação: O jogo foi encerrado aos  15 minutos do segundo tempo depois da expulsão do terceiro jogador da Portuguesa, e com a contusão do Jogador Nenenzinho (Portuguesa), a equipe só ficou com 7 atletas com o goleiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário